A M&A, em 2025, celebra com imenso orgulho 20 anos de vida como Sociedade de Advogados independente, com um leque de Clientes multinacionais de enorme prestígio que podem contar, em cada momento, com uma resposta FULL SERVICE da nossa Firma.
As suas raízes remontam a 1990, quando os fundadores da Firma estabeleceram com outros Colegas uma Sociedade de Advogados principalmente direcionada para o apoio ao investimento estrangeiro, integrada na rede internacional de advogados denominada “Correspondent Law Firms of Price Waterhouse”.
No final da década de 1990, a mesma equipa de Advogados passa a integrar a rede mundial de Sociedades de Advogados denominada Landwell, correspondentes da PricewaterhouseCoopers.
Atualmente e sempre, a M&A mantém-se plenamente habilitada a prestar os mesmos serviços jurídicos, sendo um escritório FULL SERVICE pela sua aptidão para colaborar com os seus Clientes de forma global, proficiente, especializada e personalizada.
As atividades jurídicas da M&A concentram-se em áreas de trabalho nas quais os Clientes cada vez mais requerem a nossa assistência, tanto na tomada de decisões como na implementação das suas estratégias e investimentos, dando uma resposta rápida e global para a resolução dos seus assuntos e cumprimento dos seus objetivos.
A M&A presta serviços jurídicos num contexto nacional e internacional a Clientes das mais diversas áreas de atividade.
Atuamos de forma independente, privilegiando sempre o profissionalismo, a transparência e lisura de processos, a grande qualidade e rapidez na resposta, a qual possui um Value for Money excecional face aos serviços que prestamos.
Colaboramos com escritórios de advogados estrangeiros sempre que o trabalho que estamos a realizar para os nossos Clientes assim o exija, proporcionando assistência jurídica com amplitude global.
Respeitamos com o maior rigor a ética e a deontologia da nossa profissão de Advogados.
A M&A colabora com os seus Clientes de forma prática e proativa.
Os projetos são atribuídos aos Advogados mais bem qualificados para a realização de cada trabalho de acordo com a sua formação e especialidade.
Aplicamos, de forma consistente, o princípio de revisão interna do trabalho final antes de este ser enviado ao Cliente, o que nos permite manter elevada qualidade técnica e assegurar que os trabalhos são coordenados e apresentados de forma eficiente e totalmente fiável.
Na M&A entendemos que o negócio dos nossos Clientes é o nosso negócio.
Deste modo, a M&A norteia a sua atuação pelos seguintes princípios e valores:
Tudo isto com vista a prestar serviços jurídicos de elevada qualidade que têm um objetivo primordial:
Assegurar o sucesso e a realização dos objetivos dos nossos Clientes!